Lar Boa Viagem: mãe é presa por permitir que companheiro estuprasse filha de 14 anos

Boa Viagem: mãe é presa por permitir que companheiro estuprasse filha de 14 anos

151
Boa Viagem: mãe é presa por permitir que companheiro estuprasse filha de 14 anos. Foto: divulgação

Uma mulher de 34 anos foi presa em Boa Viagem sob a suspeita de permitir que seu companheiro estuprasse sua filha, de apenas 14 anos. A prisão ocorreu na última quinta-feira (13), após a Polícia Civil ser informada sobre o caso.

Assim que recebeu a denúncia, a equipe de investigadores iniciou buscas na área e conseguiu localizar a mulher. Durante a abordagem, ela desrespeitou os policiais e apresentou um documento falso, levando à sua autuação em flagrante pelos delitos de estupro qualificado, lesão corporal, desacato, uso de identidade falsa e resistência à prisão.

O companheiro da suspeita, que é padrasto da vítima, continua foragido. Os policiais estão intensificando as buscas para capturá-lo e responsabilizá-lo pelos crimes cometidos.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Corpo de mulher é encontrado boiando em açude no município de Canindé

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando nas águas do Açude...

PolicialÚltimas notícias

Médicos são alvos de operação da polícia no Ceará por fraudes em concursos

A Polícia Civil do Ceará deflagrou, na manhã desta terça-feira (19), uma...

QuixadáÚltimas notícias

Notícia positiva: Dr. Mesquita reage bem ao tratamento, e o quadro é considerado estável

Região Central: O ex-prefeito de Quixadá, o médico Francisco Martins de Mesquita,...