Lar Policial Bebedeira termina com dois homens lesionados a golpes de gargalo de garrafa, em Quixeramobim
PolicialQuixadáQuixeramobim

Bebedeira termina com dois homens lesionados a golpes de gargalo de garrafa, em Quixeramobim

152

Região Central: O fim de semana foi registrado quatro crimes contra a vida, sendo dois homicídios e duas tentativas nas cidades de Senador Pompeu, Quixadá e Quixeramobim.

Em Quixeramobim, deu entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, dois homens lesionados a gargalo de garrafa, sendo que um foi atingido na cabeça e o outro na boca.

Segundo as vítimas, estavam bebendo quando se desentenderam um terceiro que estava na bebedeira, o qual quebrou um litro de cachaça e os agrediu. Garantem que não sabem o nome do agressor.

A composição policial realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém o autor não foi identificado nem localizado. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por usar imagem criada com IA em falsa campanha para criança com câncer

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (23) no município...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de intimidar moradores com arma de fogo é preso em Boa Viagem

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 4º Pelotão da...

PolicialÚltimas notícias

Homem é detido após danificar veículo e invadir residência nu em Quixadá

Quixadá: Um jovem de 20 anos foi detido após danificar um veículo...

PolicialÚltimas notícias

Justiça condena idosa a mais de 20 anos de prisão por estrangular e matar sobrinha em Caridade

Sertões de Canindé: Uma mulher de 66 anos foi condenada a mais de...