Lar Bebedeira no município de Ibaretama termina com dois jovens baleados

Bebedeira no município de Ibaretama termina com dois jovens baleados

199

Uma bebedeira no município de Ibaretama, na região Central do Ceará, quase termina em morte. Indivíduos iniciaram uma briga, sendo que dois foram baleados na localidade Barreiros.

Conforme a Polícia Militar, o Destacamento de Ibaretama foi informado que tinha dado entrada no hospital duas vitimas lesionadas à bala. A composição compareceu ao local e constatou a veracidade da informação.

As vítimas foram identificadas dois jovens de 25 e 28 anos, ambos residentes no bairro Jereissati – 2, em Fortaleza. Eles disseram que estavam bebendo no bar do “Luis”, que fica na localidade barreiros, quando se desentenderam com um individuo conhecido como João Paulo e este sacou a arma e efetuou vários disparos em direção dos acusados.

As vítimas foram atingidas de raspão na cabeça e nas pernas, e segundo os mesmos o acusado se evadiu do local após o fato. Vale salientar que as vitimas são irmão e não correm risco de morte.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Justiça determina indenização de R$ 50 mil a paciente que teve intestino perfurado durante cirurgia

Uma paciente que sofreu uma perfuração intestinal durante uma cirurgia para retirada...

PolicialÚltimas notícias

Criança de 4 anos é picada por escorpião em Boa Viagem e socorrida de helicóptero para Fortaleza

Região Central: uma menina de 4 anos picada por um escorpião-amarelo em...

QuixeramobimÚltimas notícias

Adolescente desaparece após sair de casa em Boa Viagem e é vista pela última vez em Quixeramobim

Uma adolescente de 15 anos está sendo procurada pela família após desaparecer...

NacionalÚltimas notícias

No dia de finados, entenda o que é o luto e porquê é tão difícil superar a perda de um ente querido

Você está vivendo uma vida de plena felicidade: comprou um carro, tem...