Lar Quixadá Bebê de apenas nove meses morre afogado em piscina na cidade de Quixadá
Quixadá

Bebê de apenas nove meses morre afogado em piscina na cidade de Quixadá

220
Foto meramente ilustrativa.

Uma tragédia foi registrada nesta terça-feira (8), no município de Quixadá. Um bebê de apenas nove meses de idade morreu após sofrer um afogamento no bairro Campo Novo.

De acordo com as primeiras informações acerca deste caso, divulgadas pelo repórter Washigton Luiz (Caveirão), a criança estaria supostamente sem a companhia de pessoas adultas no momento do acidente. A morte do bebê ocorreu após ele cair em uma piscina dentro da residência. O corpo da criança foi encontrado pelo pai.

Ainda não foram divulgados mais detalhes. No bairro, a tristeza tomou conta da vizinhança. Uma equipe da Perícia Forense deve comparecer ao local para realização dos procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Acidente envolvendo três veículos é registrado em Quixadá

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quinta-feira (22),...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá inaugura centro de imagem com tomógrafo no Hospital Eudásio Barroso nesta sexta-feira (23)

Quixadá: O Hospital Eudásio Barroso, deste Municípío, recebe nesta sexta-feira (23), um tomógrafo...

QuixadáÚltimas notícias

Carro invade papelaria após motorista perder o controle no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (20) terminou com...

QuixadáÚltimas notícias

Festival gratuito leva humoristas cearenses à Praça da Cultura, em Quixadá

Região Central: Quixadá será palco de uma noite dedicada ao humor no...