Lar Policial Bebê de 10 meses morre em Fortaleza e Polícia Civil investiga suspeita de violência sexual
PolicialÚltimas notícias

Bebê de 10 meses morre em Fortaleza e Polícia Civil investiga suspeita de violência sexual

199

Uma bebê de apenas 10 meses morreu na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará, após surgir a suspeita de que a criança possa ter sido vítima de violência sexual. A causa da morte, no entanto, ainda não foi confirmada e dependerá do resultado do laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a menina chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu. A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) conduz as investigações.

Durante a ocorrência, pessoas ligadas ao caso foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento. Segundo informações apuradas pela TV Verdes Mares e pelo g1, entre os conduzidos estão o padrasto da criança, o irmão dele e um colega. Até o momento, não houve confirmação de prisões, e os três permanecem sendo ouvidos pelos investigadores.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense participaram da ocorrência. A Polícia Civil informou que aguarda a conclusão dos exames periciais para esclarecer as circunstâncias da morte e confirmar ou descartar a suspeita de violência sexual. As investigações seguem em andamento.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Após resgate, idosa que trabalhou 55 anos sem salário deixa residência de empregadores

A idosa de 62 anos resgatada em condições análogas à escravidão em...

PolicialÚltimas notícias

Operação do MPCE mira organização criminosa e cumpre mandados em Quixadá e Itaitinga

O Ministério Público do Ceará, por meio do Grupo de Atuação Especial...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe oficina gratuita sobre educação financeira, golpes e investimentos em setembro

Região Central: Moradores de Quixadá terão uma oportunidade gratuita para aprender mais...

PolicialÚltimas notícias

Mulher condenada por participação em assassinato ocorrido em Quixadá é presa após 15 anos foragida

Silmara Adelia do Vale Menezes, de 49 anos condenada por participação no...