Lar Ceará Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
CearáÚltimas notícias

Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza

538

Um achado macabro mobilizou forças de segurança no último sábado (21), na faixa de areia da Praia da Leste-Oeste, localizada no bairro Jacarecanga, na capital cearense. Partes de um corpo humano foram encontradas por banhistas, que acionaram as autoridades após perceberem a presença dos membros na areia.

Imagens registradas por pessoas que estavam no local mostram duas pernas abandonadas na praia. O material circulou nas redes sociais e reforçou a comoção entre frequentadores da região.

Equipes da Polícia Militar do Ceará, da Perícia Forense do Estado do Ceará e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará estiveram no local para atender à ocorrência e realizar os primeiros levantamentos. Os restos mortais foram recolhidos para análise.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, a vítima ainda não foi formalmente identificada, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e a possível autoria.

O episódio levanta a suspeita de ligação com outro caso recente registrado no litoral cearense. No último dia 7 de março, um braço humano foi encontrado na Praia do Baixo Grande, no município de Paracuru, na Região Metropolitana de Fortaleza. O membro, já em avançado estado de decomposição, foi localizado próximo ao mar e também recolhido pelas autoridades.

Até o momento, não há confirmação oficial de que os casos estejam relacionados. A Polícia Civil segue investigando ambas as ocorrências e não descarta nenhuma hipótese.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

Sertão CentralÚltimas notícias

Encontrada jovem de Boa Viagem que estava desaparecida

O caso do desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, moradora de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...