Lar Quixadá Bandidos tentam executar entregador e arma de fogo não dispara, em Quixadá
Quixadá

Bandidos tentam executar entregador e arma de fogo não dispara, em Quixadá

183

arma-apontadaRegião Central: Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (10), no bairro Campo Velho, em Quixadá.

Segundo informações da polícia militar, dois indivíduos em uma motocicleta Fan, de cor preta, onde o garupeiro estava com uma blusa de cor preta e armado com um revólver, chegaram na Lanchonete “Esquina da Pizza”, localizado na avenida Edivardes Mendes de Carvalho, e acionou por três vezes a arma que negou fogo todas as vezes, contra o entregador que trabalha no estabelecimento citado.

Como a arma não disparou, os indivíduos saíram em direção a rua do Triângulo. A vítima acrescentou que ontem a noite foi realizar uma entrega, quando passou pela rua próximo ao campo de futebol, dois indivíduos mandaram ele parar, com medo ele acelerou a motocicleta e conseguiu fugir, a vítima acredita ser os mesmos indivíduos que foram se vingar por ele não ter parado. A vítima não tem nenhum registro criminal no sistema SSPDS.

Foi acionado também as outras composições de serviço que diligenciaram no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Morre Benjamim Diógenes, filho da chefe de gabinete de Quixadá, Lorena Amorim

Quixadá: morreu nesta quarta-feira (29) Antônio Benjamim Amorim Diógenes, filho da chefe...

QuixadáÚltimas notícias

Caso Barroso e relatos de avistamento de OVNIs transformaram Quixadá na capital da ufologia

Quixadá: basta virar uma esquina andando pelas ruas de Quixadá que, com...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto desenvolvido na UFC de Quixadá para pessoas com Parkinson conquista prêmio nacional

Um projeto desenvolvido por estudantes e pesquisadores do campus da Universidade Federal...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça determina pensão provisória à mãe de estudante morto após ataque em escola de Quixadá

Região Central: – A Justiça concedeu tutela de urgência em favor da...