Lar Quixadá Bandidos roubam dinheiro de cidadão no distrito de Piranji, em Ibaretama
Quixadá

Bandidos roubam dinheiro de cidadão no distrito de Piranji, em Ibaretama

148

Pirangi_placaRegião Central: Um homem foi assaltado na manhã desta sexta-feira (18), no distrito de Piranji, em Ibaretama.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima foi abordada por duas pessoas armadas com um revólver em uma motocicleta. Na ação, os larápios roubaram a carteira da vítima contendo todos os seus documentos pessoais, e também a quantia de R$ 450,00 em dinheiro.

Por conta do nervosismo, o homem não soube informar as características dos autores e nem tão pouco da moto, informando apenas o sentido que os mesmos tinham seguido.

Os policiais militares orientaram a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, em seguida diligenciaram na região, mas até o momento sem êxito. Foi informado aos Destacamentos de Itapiúna e Choró para onde os larápios poderiam fugir.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Caso Barroso e relatos de avistamento de OVNIs transformaram Quixadá na capital da ufologia

Quixadá: basta virar uma esquina andando pelas ruas de Quixadá que, com...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto desenvolvido na UFC de Quixadá para pessoas com Parkinson conquista prêmio nacional

Um projeto desenvolvido por estudantes e pesquisadores do campus da Universidade Federal...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça determina pensão provisória à mãe de estudante morto após ataque em escola de Quixadá

Região Central: – A Justiça concedeu tutela de urgência em favor da...