Lar Quixadá Bandidos levam 59 panos de joias de vendedor no município de Quixadá
Quixadá

Bandidos levam 59 panos de joias de vendedor no município de Quixadá

153

Na localidade de Ipueiras, no município de Quixadá, um vendedor de joias foi alvo de um assalto. Ele procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil para denunciar o caso, sendo em seguida a Polícia Militar fez buscas na região com o objetivo de prender os autores.

O homem disse o produto do roubo se tratava de R$ 300,00 reais, cinquenta e nove panos de joias, cada um contendo diversos brincos, colares e anéis, folheados a ouro, dois celulares sendo documentos pessoais.

A vítima informou aos policiais civis que dois elementos, com blusa branca e o outro com blusa roxa, em duas motocicletas o abordaram com uma espingarda calibre ponto 12 e anunciaram o assalto. Eles disseram que sabiam dos produtos que a vítima andava com os produtos.

.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Pesquisadores da UFC Quixadá representam Ceará em evento sobre inteligência artificial no Espírito Santo

Quixadá: Professores e estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus de...

Quixadá

Tragédia na BR-116: mulher morre horas após realizar sonho de adquirir motocicleta

Uma jovem de 24 anos morreu e o marido dela ficou gravemente...

QuixadáÚltimas notícias

Prefeitura de Quixadá lança desafio e vai pagar R$ 1 mil para rua mais enfeitada em clima de Copa

Quixadá: Algumas pessoas duvidam, outras criticam a Seleção Brasileira que busca o...

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...