Lar Policial Bandidos armados e encapuzados tomam duas motocicletas na zona rural de Banabuiú
PolicialSertão Central

Bandidos armados e encapuzados tomam duas motocicletas na zona rural de Banabuiú

127

Região Central: A zona rural virou atrativo para as ações de criminosos, o que preocupa os moradores dessas áreas do sertão cearense, sendo inclusive a razão do presidente Bolsonaro em querer alterar o Estatuto do Desarmamento.  Dois condutores que trafegavam na estrada de acesso a localidade de Boqueirão, em Banabuiú, foram as últimas vítimas na região.

Segundo informações da polícia militar, foram roubadas duas motocicletas, a primeira uma moto Honda CGTitan, de cor preta e a segunda uma moto Bros Preta.

De acordo com as vítimas, elas trafegavam na estrada quando se depararam com três indivíduos em uma moto, todos encapuzados e armados. Os elementos anunciaram o assalto e ordenaram que os proprietários entrassem na mata. Eles contam que foi um momento desesperador.

Os assaltantes se evadiram do local levando os veículos, enquanto uma composição policial esteve no local a fim de efetuar a prisão, mas até o momento sem êxito.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Criança de 12 anos morre afogada na zona rural de Pedra Branca no último dia de carnaval

Região Central: Um menino de 12 anos morreu afogado no Sítio Bananeira,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Show com Hungria encerra Carnaval de Banabuiú que se consagra como um dos maiores do interior do Ceará

Região Central: O show do cantor Hungria, principal e mais aguardada atração...

PolicialÚltimas notícias

Jovem tenta fugir, mas é executado a tiros no bairro Renascer, em Quixadá

Região Central: Na noite desta terça-feira (17), último dia das festividades de...

PolicialÚltimas notícias

Dois suspeitos são presos com arma, drogas e munições em Boa Viagem

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois homens, de...