Lar Quixadá Bandidos armados: Dois assaltos são registrados na cidade de Quixadá
Quixadá

Bandidos armados: Dois assaltos são registrados na cidade de Quixadá

141

Dois assaltos foram consumados nesta quarta-feira, 15, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Pela manhã, um estabelecimento que vende frangos foi vítima de roubo, a tarde, uma mulher foi atacada por criminosos.

A funcionária de 22 anos do primeiro caso relatou aos policiais que dois indivíduos, sendo que um estava armado com revólver e outro ficou do lado de fora dando apoio, roubaram dois celulares e uma quantia em espécie não informada.

Já na Rua Juvêncio Alves, no Centro, uma mulher informou que estava indo para a casa de seu irmão, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo, vindo a anunciar o assalto, subtraindo seu aparelho celular.

As viaturas e equipes Raio foram acionadas e fizeram diligências pela área, mas até o momento sem êxito.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Reitor do Santuário Rainha do Sertão integra organização de simpósio sobre exorcismo

O reitor do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá,...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá de Férias Culturais terá programação gratuita durante todo o mês de julho

Quixadá: A Secretaria da Cultura deste Município realiza, pelo quinto ano consecutivo, o...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 400 novos beneficiários do Bolsa Família em julho

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá, Quixeramobim e Canindé recebem projeto que transforma sons do cotidiano em patrimônio cultural

Região Central: Os sons que fazem parte da rotina do sertão cearense serão...