Lar Quixadá Associação do Baviera leva doação para 162 crianças e adolescentes da Comunidade Grão de Mostarda
Quixadá

Associação do Baviera leva doação para 162 crianças e adolescentes da Comunidade Grão de Mostarda

14

associacao_grao_MostardaAgora, o objetivo da entidade é arrecadar bens para fazer um natal feliz para cada criança.

Associação dos Moradores do Baviera, bairro da cidade de Quixadá, levou esperança e solidariedade ao doar alimentos para 162 crianças e adolescentes assistidos pela Associação Grão de Mostarda, entidade localizada no interior do bairro Campo Velho, área denominada de Mutirão.

No momento da entrega de Danones, Paes e outros produtos, um sopão estava no fogão, naquele dia era apenas esse ingrediente, mas a alegria tomou conta daquelas crianças e adolescentes quando na entrega da doação. A coordenadora Maria de Fátima, há 10 anos presta esse relevante serviço para aquela comunidade, conta que enfrenta dificuldades tanto estrutural, como financeira, mas não desiste de sua missão.

{module [270]}

Qualquer pessoa pode ajudar essa entidade, doando roupas usadas, notas fiscais, alimentos etc. Todos os assistidos são moradores do bairro Campo Velho. Os alunos recebem reforço escolar e Assistência Social.

Agora, o objetivo da entidade é arrecadar bens para fazer um natal feliz para cada criança. O presidente da Associação dos Moradores do Baviera, Chico Javali, foi um dos responsáveis pela doação, juntamente com o portal Revista Central.

Serviço:
Associação Grão de Mostarda
Rua Santa Edwiges, 603 – Campo Velho
(88) 3412-1877 / (88) 9668-6646

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Botijão de gás vendido em Quixadá é o mais barato do Ceará, segundo ANP

Quixadá: Este Município do Sertão Central cearense é o que revende o...

QuixadáÚltimas notícias

Morre neste sábado (17) o empresário “Novinho”, conhecido no comércio de Quixadá

Região Central: Faleceu neste sábado (17) o empresário conhecido como “Novinho”, que...

QuixadáÚltimas notícias

Leitos de Pediatria da Maternidade de Quixadá estão todos ocupados após aumento de casos de bronquiolite

Quixadá: Os casos de crianças diagnosticadas com complicações respiratórias e/ou com quadro confirmado...

QuixadáÚltimas notícias

Homem furta cadeiras de restaurante no Centro de Quixadá e foge de bicicleta

Quixadá: Um furto inusitado foi registrado na manhã desta segunda-feira no Centro...