Lar Policial Aposentado de 72 anos morre atropelado na CE-060, no trecho da cidade de Quixeramobim
PolicialQuixadáQuixeramobim

Aposentado de 72 anos morre atropelado na CE-060, no trecho da cidade de Quixeramobim

143

5_plantao_policialaaaUm idoso de 72 anos morreu atropelado no município de Quixeramobim, na região Central do Ceará. O sinistro foi exatamente no trecho bastante movimentado da CE-060, que é na zona urbana da cidade.

Uma motocicleta supostamente em alta velocidade atropelou e matou o aposentado Cristóvão Ricarte de Normandia, de 72 anos que tentava atravessar a rodovia. O trecho tem velocidade máxima permitida de 40 km/h.

O autor do atropelamento foi identificado como sendo Edivan Paulo Ismael Linhares, de 21 anos, residente no bairro Monteiro de Morais, em Quixeramobim. Por ocasião do atropelamento o autor pilotava a motocicleta de placa OIQ-1496. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi entregue à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Homem que matou campeão de vaquejada em Quixeramobim permanece foragido quase um mês após o crime

Quixeramobim: O homem apontado como autor do assassinato do vaqueiro Francisco Eudazio...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá, Quixeramobim e Canindé recebem projeto que transforma sons do cotidiano em patrimônio cultural

Região Central: Os sons que fazem parte da rotina do sertão cearense serão...

PolicialÚltimas notícias

Adolescente de 17 anos denuncia ter sido abusada ao sair de festa na zona rural de Itatira

Região Central: A Delegacia de Polícia Civil de Canindé investiga uma denúncia...

PolicialÚltimas notícias

Após corpo de jovem de 20 anos ser encontrado, polícia prende suspeito de feminicídio

  A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (30), um homem de 36...