Lar Ceará AMUSC: Prefeitos da região Central cearense farão Planejamento Estratégico para até 2050
CearáQuixadáQuixeramobimSertão Central

AMUSC: Prefeitos da região Central cearense farão Planejamento Estratégico para até 2050

175

Em parceria com a ADECE e FECOMÉRCIO a AMUSC, Associação dos Municípios do Sertão Central, fará o Planejamento Estratégico para até 2050. Este planejamento permitirá aos municípios da região Central do Ceará, as indispensáveis negociações com os governos Estadual e Federal, para apoios, projetos e planos estruturantes (saneamento, desenvolvimento econômico e diretor), tanto de alcance regional como local.

O presidente da AMUSC, Marcondes Jucá, prefeito de Choró, também garantiu com a FECOMÉRCIO parceria para desenvolver ações na saúde, agricultura, educação e ação social.

Os municípios contemplados são: Banabuiú, Boa Viagem, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Madalena, Quixadá, Quixeramobim,Senador Pompeu, Pedra Branca, Milhã, Solonópole, Dep. Irapuan Pinheiro, Piquet Carneiro e Mombaça.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Boa Viagem: Colégio Diocesano Valdemar Alcântara fecha as portas em 2026 após enfrentar dificuldades financeiras

Região Central: O anúncio do encerramento das atividades do Colégio Diocesano Valdemar...

Sertão CentralÚltimas notícias

Consumidores de Quixeramobim, Senador Pompeu e Banabuiú terão atendimento do Decon Viajante

O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do Ministério...

QuixadáÚltimas notícias

EXCLUSIVO: Exame confirma que motorista que derrubou arco do Açude Cedro estava alcolizado

Quixadá: Paulo Roberto Lima, de 49 anos, o motorista que derrubou o...