Lar Ameaçador: Pai é preso por abusar sexualmente da filha há mais de 15 anos, em Mombaça

Ameaçador: Pai é preso por abusar sexualmente da filha há mais de 15 anos, em Mombaça

178

Região Central: Uma denúncia de populares informava que um homem estava ameaçando seus familiares com um facão, o caso levou uma equipe da Polícia Militar ao sitio Serrote Preto, zona rural de Mombaça. A situação se agravou quando o denunciado foi acusado pela própria filha de crime sexual.

A informação foi repassada a polícia por um filho do acusado, que também irmão da vítima. Ele relatou o estado agressivo do seu pai e o denunciou pelos abusos sexuais em face de sua irmã.

Segundo as informações, o acusado morava no distrito de Carnaúba e, em conversa com à vitima, ela confessou aos policiais militares que realmente o seu próprio pai abusava sexualmente dela desde que ela tinha 10 anos.

A vítima também informou aos policias que seu pai vivia com um facão e ameaça todos em casa. E afirmava que se a vitima falasse a alguém sobre os abusos sexuais, ele a mataria.

O acusado negou as acusações aos policias, mas o irmão da vitima confirmou as acusações e a policia encontrou o facão debaixo do colchão e levou o acusado para a Delegacia da Policia Civil de Mombaça.

O homem está preso e ficará a disposição da justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus de cantor de forró sofre acidente após falha nos freios; show é cancelado

Um ônibus que transportava o cantor de forró Kelvy Pablo e integrantes...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por matar suspeito de estuprar a companheira dele no Ceará

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na última terça-feira...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim em comoção e luto: morre a pequena Laurinha, de apenas 10 anos, nesta quarta-feira (24)

Quixeramobim: Este município está tomado de uma profunda comoção e tristeza pela...

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...