Lar Nacional Alexandre de Moraes rejeita pedido de Carlos Bolsonaro para visitar o pai no dia do seu aniversário
NacionalÚltimas notícias

Alexandre de Moraes rejeita pedido de Carlos Bolsonaro para visitar o pai no dia do seu aniversário

453

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou o pedido do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro no próximo domingo (7), data em que completa aniversário. A decisão reafirma as regras de visitação impostas ao custodiado, que permanece detido na Superintendência da Polícia Federal.

Segundo Moraes, o regulamento autoriza visitas apenas às terças e quintas-feiras, entre 9h e 11h, com duração de 30 minutos e limite de dois familiares por dia. Ele ressaltou que o ex-presidente cumpre pena privativa de liberdade decorrente de condenação definitiva e, por isso, não pode escolher dias ou horários para receber visitas.

“Estas regras são obrigatórias e visam garantir a segurança de todos na Superintendência da PF”, escreveu o ministro na decisão à qual a CNN Brasil teve acesso.

Carlos Bolsonaro se manifestou nas redes sociais após a negativa, afirmando que solicitou a visita excepcionalmente por conta de seu aniversário. “Pedi para visitar meu pai, mesmo que fosse pelos 30 minutos estabelecidos, no dia do meu aniversário, 7 de dezembro, e o pedido foi indeferido por Alexandre de Moraes”, declarou.

Artigos relacionados

Educação & VestibularÚltimas notícias

No mês do estudante, metade da sua Pós-Graduação é por conta da UniCatólica

Aproveitar o mês do estudante para investir em qualificação profissional pode ser...

CearáÚltimas notícias

Caminhão com carga de combustível pega fogo na BR-020 próximo a Canindé

Sertões de Canindé: Um caminhão-tanque que transportava combustível pegou fogo no final...

QuixadáÚltimas notícias

Atriz global Priscila Fantin compartilha imagens durante gravações de filme em Quixadá

A atriz Priscila Fantin compartilhou nas redes sociais registros feitos durante as...