Lar Policial Agricultor com passagem pelo sistema criminal é morto a facadas no município de Solonópole
Policial

Agricultor com passagem pelo sistema criminal é morto a facadas no município de Solonópole

240

Região Central: Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (04), no município de Solonópole.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h25min, foi recebida uma informação de que havia ocorrido um homicídio na zona rural, mais precisamente no sítio Pontal, a cerca de 30km da cidade.

Uma composição policial se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato. Foi encontrado um homem caído ao solo, já sem vida, possivelmente vítima de homicídio a faca, filho de Josefa Francisca da Silva e José Monte da Silva, 52 anos, casado. A vítima já possuía passagem pela polícia como infrator. O motivo do crime ainda não foi identificado.

Diante deste fato a composição guardou o local do crime e acionou a Perícia e o Rabecão para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...

PolicialÚltimas notícias

Homem com tornozeleira eletrônica cai ao escalar muro e furta panificadora em Quixadá

Região Central: Um homem identificado como Thiago Ferreira de Sousa, 23 anos,...

PolicialÚltimas notícias

Delegado diz que preso em operação de Banabuiú enviou mensagem para intimidar polícia

Região Central: Um dos seis suspeitos presos nesta quinta-feira (5) em uma operação...