Lar Policial Agente Penitenciária prende mais uma “mula do tráfico” na Cadeia Pública de Quixadá
PolicialQuixadá

Agente Penitenciária prende mais uma “mula do tráfico” na Cadeia Pública de Quixadá

175

droga_cadeia_14_08_2016A maioria das mulheres que está presa foi em virtude, de tentar adentrar com droga durante visita íntima.

A fiscalização para evitar que produtos ilícitos adentram na cadeia Pública da cidade de Quixadá, tem sido intensificada a cada dia, principalmente por parte da direção e dos agentes penitenciários.

Durante a visita intima, mais uma “mula do tráfico” foi presa durante revista naquela unidade. Antonia Tais Façanha Alexandre, 21 anos, foi flagrada por uma agente prisional, na hora da revista ao tentar entrar no presídio com 105g (cento e cinco gramas) de maconha nas suas partes intimas. Segundo a Polícia Militar, a droga seria para o detento Claudiano da Silva Lima.

A acusada foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-DRPC.

Segundo informações, a maioria das mulheres que está preso na Cadeia de Quixadá foi em virtude, de tentar adentrar com droga durante visita íntima.

Clique e curta nossa página no facebook

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Médico e filho do empresário quixadaense Paulo Holanda sofre acidente de carro nesta terça-feira (7)

Região Central/Vale do Jaguaribe: O médico quixadaense Paulo Holanda Pinto Neto foi vítima...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá e mais oito municípios do Sertão Central podem receber tropas federais durante as eleições

Região Central: Um total de nove municípios do Sertão central devem receber...

PolicialÚltimas notícias

Médico morre em colisão entre carro e carreta em rodovia no interior do Ceará

Um médico de 35 anos morreu na noite desta segunda-feira (6) após...