Lar Ceará Agências da Caixa de Quixadá e Canindé funcionam neste sábado (5), de 8h ao meio-dia
CearáQuixadá

Agências da Caixa de Quixadá e Canindé funcionam neste sábado (5), de 8h ao meio-dia

169
Agência da Caixa Econômica de Quixadá estará aberta de 8h às 12h (Foto: reprodução Google)

Quixadá: as agências da Caixa Econômica Federal de Quixadá e de Canindé vão abrir neste sábado (5), conforme informação divulgada pela própria Caixa. O atendimento no fim de semana é uma oportunidade para que o cidadão possa ter atendimento e de resolver problemas, relacionados ao pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e também ao auxílio emergencial.

Em Quixadá a agência da Caixa fica Rua Dr. Rui Maia, 580, e já em Canindé a unidade fica na Rua Romeu Martins, 125. Conforme o banco, as unidades estarão funcionando a partir das oito da manhã e seguem com atendimento até o meio-dia. O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

No Ceará 30 agências esarão funcionando, sendo 10 delas somente em Fortaleza e as outras distribuídas pelo interior.

Os trabalhadores com nascimento entre janeiro e abril já poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a setembro poderão sacar em dinheiro o auxílio emergencial. Também no sábado, 4 milhões de beneficiários do auxílio emergencial nascidos em setembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...

CearáÚltimas notícias

Grave acidente: carro bate na traseira de ônibus estacionado e fica prensado sob veículo

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (21) deixou...