Lar Quixadá Adolescente é assaltada na calçada de casa por dois indivíduos com arma de fogo, em Quixadá
Quixadá

Adolescente é assaltada na calçada de casa por dois indivíduos com arma de fogo, em Quixadá

203

Região Central: A insegurança volta a tomar conta das ruas de Quixadá, apesar de ser um hábito comum ficar na calçada de casa, nos últimos tempos vem se tornando uma prática perigosa. Uma adolescente de apenas 12 anos foi assaltada enquanto estava na calçada de sua casa, na rua Rodrigues Júnior, bairro Irajá.

De acordo com o 9° Batalhão da Polícia Militar, por volta das 22h30m desta terça-feira (14), por volta de 22h30m, a adolescente foi surpreendida por dois indivíduos que transitavam a pé, um com blusa Vermelha e armado com um revólver e outro com blusa preta e boné, tomaram o smartphone da vítima e saíram em direção ao loteamento Ipiranga Ville.

Composições policiais diligenciaram, mas sem êxito. A mãe da vítima foi orientada a registra o ocorrido na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Acidente envolvendo três veículos é registrado em Quixadá

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quinta-feira (22),...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá inaugura centro de imagem com tomógrafo no Hospital Eudásio Barroso nesta sexta-feira (23)

Quixadá: O Hospital Eudásio Barroso, deste Municípío, recebe nesta sexta-feira (23), um tomógrafo...

QuixadáÚltimas notícias

Carro invade papelaria após motorista perder o controle no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (20) terminou com...

QuixadáÚltimas notícias

Festival gratuito leva humoristas cearenses à Praça da Cultura, em Quixadá

Região Central: Quixadá será palco de uma noite dedicada ao humor no...