Lar Policial Adolescente é apreendido com revólver durante operação do CPRaio em Canindé
PolicialÚltimas notícias

Adolescente é apreendido com revólver durante operação do CPRaio em Canindé

288

Sertões de Canindé: Um adolescente de 17 anos foi apreendido na última sexta-feira (30), durante uma ação conjunta do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no município de Canindé. A ocorrência foi registrada no bairro Alto do Moinho.

Segundo a Polícia, equipes do CPRAIO e da Força Tática do 4º BPM foram acionadas após uma denúncia anônima apontar que dois irmãos estariam envolvidos com tráfico de drogas e posse de armas de fogo em uma residência na rua Bahia. Com a informação, os agentes realizaram um cerco no local.

Na casa estavam o adolescente e a mãe dele. O outro irmão não foi localizado. Durante a abordagem, o jovem confirmou a posse de um revólver calibre .38 com seis munições intactas, que foi entregue aos policiais. Ele disse não saber da existência de outra arma com o irmão ausente.

Diante dos fatos, o adolescente e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional de Canindé, onde foi lavrado um Ato Infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Bolão feito em Fortaleza acerta Mega-Sena especial que sorteou mais de R$ 300 milhões; confira os números

Um bolão registrado em Fortaleza acertou as seis dezenas do concurso 3010...

NacionalÚltimas notícias

Onda de frio extremo mata 80 bois e vacas em fazendas do Mato Grosso

Volta e meia, você deve ver notícias de raios que caem em...