Lar Policial Adolescente é apreendido com drogas na trilha da Pedra do Cruzeiro, em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Adolescente é apreendido com drogas na trilha da Pedra do Cruzeiro, em Quixadá

1.4k

Quixadá: Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início da noite desta quarta-feira (6) por ato infracional análogo ao tráfico de drogas na trilha da Pedra do Cruzeiro, um dos pontos mais conhecidos de Quixadá. A região, além de atrair visitantes, também é alvo constante de denúncias por movimentação relacionada ao comércio ilegal de entorpecentes.

A apreensão ocorreu após equipes da Força Tática e da Patrulha Rural atenderem a uma denúncia anônima. Durante a abordagem a um grupo de seis pessoas no local, o menor foi flagrado com 15 porções de maconha, 9 pedras de crack e R$ 142 em espécie. Os demais abordados foram liberados por não portarem materiais ilícitos.

Segundo a Polícia Militar, o jovem admitiu a posse dos entorpecentes e do dinheiro. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde o caso foi registrado.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Carro invade papelaria após motorista perder o controle no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (20) terminou com...

PolicialÚltimas notícias

R$ 600 mil em dinheiro vivo são apreendidos e duas pessoas acabam presas pela PF

Duas pessoas foram presas após uma abordagem da Polícia Federal (PF), com...

QuixadáÚltimas notícias

Festival gratuito leva humoristas cearenses à Praça da Cultura, em Quixadá

Região Central: Quixadá será palco de uma noite dedicada ao humor no...

PolicialÚltimas notícias

Família denuncia que policiais torturaram jovem com faca, marteladas e saco na cabeça em Capistrano

Uma família denunciou policiais militares por supostas agressões e tortura contra um...