Lar Policial Adolescente de 15 anos é flagrada com base na “Lei Seca”, na cidade de Quixadá
PolicialQuixadáSertão Central

Adolescente de 15 anos é flagrada com base na “Lei Seca”, na cidade de Quixadá

224

bafometro_RC

Foi identificada a proprietária da motocicleta e juntamente com a menor, foram conduzidas para a Delegacia.

Uma adolescente de apenas de 15 anos, foi flagrada em visível estado de embriaguez. Para agravar a situação, ainda estava guiando uma motocicleta FAN 125. A cena foi presenciada por Policiais Militares, na Rua Tenente Cravo, próximo ao 9º Batalhão da Polícia Militar, em Quixadá, no Sertão Central cearense.

Diante dos fatos, foi identificada a proprietária da motocicleta e juntamente com a menor, foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para serem realizados os procedimentos legais.

{module [270]}

Ainda em Quixadá, um taxista conduzia um Chevrolet/Classic, tendo como combustível um botijão de gás de cozinha.

Também na Terra dos Monólitos, uma jovem de 22 anos teve furtada sua motoneta Shineray 50cc, na Rua Rui Barbosa – Centro.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mais um homicídio é registrado em Piquet Carneiro; vítima tinha 43 anos e foi morta a tiros

Região Central: Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Homem investigado por extorsão em Canindé é preso pela Polícia no Piauí

Sertões de Canindé: A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Irmãos gêmeos morrem em acidente de trânsito no interior do Ceará

Dois homens que eram irmãos gêmeos, morreram em um acidente de trânsito...