Lar Quixadá Acusado de violência doméstica é preso em ação da PM de Quixadá
Quixadá

Acusado de violência doméstica é preso em ação da PM de Quixadá

172
O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá — Foto: Divulgação

Região Central: Na manhã deste sábado, 20, uma pessoa manteve contato com o Centro de Operações da Polícia Militar informando que duas pessoas da mesma família estava se agredindo na Rua Francisco Enéas de Lima,  no bairro Centro, na cidade de Quixadá. O caso configura violência doméstica.

Uma composição da Polícia Militar compareceu ao local e constatou veracidade da denúncia. Ao chegar ao local se deparou com a vítima que relatou que o acusado a agrediu com arranhões no braço e que sua filha, também foi agredida com golpes desferido com um capacete. As vitimas relataram que após agressões o acusado se evadiu para a casa de sua avó, no bairro Curicaca.

A composição diligenciou e prendeu o acusado próximo a casa de sua avó e  conduziu para a Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização das devidas providências. O homem foi autuado por lesão corporal e com base na Lei Maria da Penha.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...