Lar Ceará Acidente envolvendo quatro veículos em Limoeiro do Norte deixa dois mortos e três feridos
Ceará

Acidente envolvendo quatro veículos em Limoeiro do Norte deixa dois mortos e três feridos

251
Acidente trágico deixou três mulheres feridas com politraumas (Foto: reprodução)

Vale do Jaguaribe: dois homens morreram e três mulheres ficaram gravemente feridas, em um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus, uma carreta e dois carros de passeio, na noite do último sábado (9) em Limoeiro do Norte.

Os quatro veículos se envolveram em uma colisão, em um trecho conhecido como Triângulo de Limoeiro. Não houve vítimas no ônibus, na carreta e em um dos carros. No entanto, foram atingidos todos os cinco ocupantes do quarto carro, de modelo Fiat Grand Siena.

Os dois homens que morreram no acidente foram identificados como Luís Antônio Oliveira de Moraes, de 24 anos, e Glaudienio Oliveira Lima, de 38 anos.

De acordo com os Bombeiros, saíram com vida uma senhora de 37 anos, estável, consciente e orientada. Outra senhora de 35 anos com politraumatismo em estado grave. Um jovem de 29 anos com politraumatismo, em estado grave.

O Corpo de Bombeiros resgatou as vítimas e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência realizou o atendimento pré-hospitalar e conduziu às vítimas. Também somaram esforços a Polícia Militar do Ceará e a Perícia Forense.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Daqui pra frente é só alegria: Trabalhador terá cinco feriadões até o final do ano

Os cearenses não terão do que se queixar neste segundo semestre. Existem...

CearáÚltimas notícias

Morre mulher que teve 80% do corpo queimado por companheiro no interior do Ceará

A dona de casa Rafaele Queiroz dos Santos, de 27 anos, morreu...

CearáÚltimas notícias

Rainha das Trevas: quem é a feiticeira que ergueu estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo

A líder religiosa conhecida como Mãe Rainha das Trevas, responsável pela construção...