Lar Quixeramobim Acidente envolvendo ônibus da Guanabara e bicicleta deixa vítima fatal em Quixeramobim
Quixeramobim

Acidente envolvendo ônibus da Guanabara e bicicleta deixa vítima fatal em Quixeramobim

106
O acidente deixou uma vítima fatal. Foto:  Quixeramobim News

Região Central: Na tarde desta sexta-feira (26), um grave acidente de trânsito ocorreu na cidade de Quixeramobim, deixando uma vítima fatal. O acidente aconteceu na CE-060. A vítima foi identificada como Rosimeire Cavalcante , de 33 anos, natural de Senador Pompeu.

De acordo com as primeiras informações, a vítima descia de bicicleta do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, quando um ônibus da empresa Guanabara, que seguia no sentido Humberto Bezerra à Barragem, colidiu com ela.

A equipe médica do hospital tentou socorrer Rosimeire, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Governo Federal decreta situação de emergência em Quixeramobim por conta da seca

Quixeramobim: O Governo Federal por meio do Ministério da Integração e Desenvolvimento...

QuixeramobimÚltimas notícias

Centec abre inscrições de cursos para profissionais que desejam trabalhar no Porto Seco de Quixeramobim

Quixeramobim: O Instituto Centec, em parceria com a Prefeitura deste Município, abriu...

QuixeramobimÚltimas notícias

Bíblia é encontrada intacta em meio a escombros de casa que pegou fogo em Quixeramobim

Quixeramobim: Uma bíblia sagrada ficou intacta mesmo após ser encontrada entre os...

QuixeramobimÚltimas notícias

Gestante de Madalena é a primeira a dar à luz em 2026 no Hospital Regional do Sertão Central

Quixeramobim: Pedro Leonardo abriu a lista de nascimentos de 2026 no Hospital...