Lar Ceará Acidente entre caminhão e motocicleta deixa duas vítimas fatais em Morada Nova
CearáQuixadá

Acidente entre caminhão e motocicleta deixa duas vítimas fatais em Morada Nova

213
Acidente entre caminhão e motocicleta deixa duas vítimas fatais em Morada Nova. Foto: divulgação

Morada Nova: Na noite deste último domingo (20), informações recebidas via WhatsApp deram conta de um grave acidente de trânsito na CE-265, na Rodovia do Contorno, próximo à rotatória do Posto Dedé 2. Imediatamente, a composição policial se deslocou até o local e confirmou a veracidade da ocorrência.

No local do acidente, um caminhão colidiu com uma motocicleta, resultando em duas vítimas em estado de óbito. A situação gerou grande comoção e levantou questões sobre as circunstâncias que levaram à tragédia.

O motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia de Quixadá para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A Polícia Civil investiga as causas do acidente, enquanto a Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE), o rabecão e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionados para realizar os procedimentos necessários.

As autoridades seguem trabalhando para apurar os detalhes do acidente e oferecer apoio às famílias das vítimas.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...

QuixadáÚltimas notícias

Senado aprova avanço de projeto que reconhece Quixadá como capital nacional dos monólitos

A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) do Senado Federal aprovou, nesta semana,...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza planejamento operacional de reforço na segurança para festas juninas

Quixadá: Com foco no reforço da segurança durante o período junino, forças...

CearáÚltimas notícias

Polícia investiga envenenamento em água para matar professora em escola no interior do Ceará

A Polícia Civil do Ceará investiga uma suspeita de tentativa de homicídio...