Lar Quixeramobim Acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixa vítima gravemente ferida em Madalena
Quixeramobim

Acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixa vítima gravemente ferida em Madalena

237
Acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixa vítima gravemente ferida em Madalena. Foto: divulgação

Região Central: Na tarde desta última segunda-feira (19), a equipe do RAIO foi acionada para atender a ocorrência de um grave acidente na BR-020, no município de Madalena. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um automóvel colidiu com um motociclista e seguiu em direção a Madalena.

Ao chegar ao local, os policiais abordaram o condutor do veículo, um homem de 41 anos natural de Porangatu/GO, que admitiu sua participação no ocorrido. No entanto, o motociclista envolvido na colisão havia fugido após o acidente.

Com base nas informações obtidas, a equipe acompanhou o proprietário do veículo até a delegacia municipal de Quixeramobim para as devidas providências legais. Infelizmente, devido à gravidade da situação, a vítima do acidente não pôde ser identificada no local, sendo encaminhada inicialmente para o hospital de Madalena e posteriormente transferida para o IJF em Fortaleza devido a fratura exposta na perna e dedos.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Ministério Público investiga possível esquema na Cultura de Quixeramobim em edital de meio milhão

O Ministério Público do Ceará abriu procedimento para acompanhar as medidas adotadas...

QuixeramobimÚltimas notícias

Homem que matou campeão de vaquejada em Quixeramobim permanece foragido quase um mês após o crime

Quixeramobim: O homem apontado como autor do assassinato do vaqueiro Francisco Eudazio...

QuixeramobimÚltimas notícias

Por que a morte de crianças, como a menina Laurinha em Quixeramobim, causa tanta comoção?

De tempos em tempos somos tomados por uma forte comoção com acontecimentos...

QuixeramobimÚltimas notícias

Caixão cai de carro funerário durante translado em Quixeramobim

Quixeramobim: Um caixão caiu de um carro funerário durante um translado, na tarde...