Lar Quixadá Acidente de trânsito é registrado na tarde desta segunda-feira (4), em Quixadá 
Quixadá

Acidente de trânsito é registrado na tarde desta segunda-feira (4), em Quixadá 

135
Acidente de trânsito é registrado na tarde desta segunda-feira (4), em Quixadá. Foto: divulgação

Quixadá: Na tarde desta segunda-feira (4), um acidente de trânsito foi registrado na Rua José Queiroz Pessoa. Uma motocicleta Honda Brós acabou se envolvendo em uma colisão com um veículo ainda não identificado, que fugiu do local, conforme relatos de testemunhas.

O caso ocorreu em frente ao Ginásio Municipal. As equipes do DMT estiveram presentes no local para avaliar os danos e auxiliar nas investigações sobre o acidente. Curiosamente, a placa do veículo responsável pela colisão ficou presa junto à moto, o que poderá facilitar a identificação da marca e do proprietário.

Até o momento, o condutor da motocicleta não foi identificado, porém a ambulância do SAMU realizou os procedimentos necessários e conduziu a vítima até a UPA para maiores avaliações médicas.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Mulher descobre gravidez ao dar entrada com dores e dá à luz na UPA em Quixadá

Região Central – Um caso inesperado e emocionante marcou a manhã deste...

QuixadáÚltimas notícias

É raro, mas acontece: Quixadá registra 13º de temperatura nesta quarta-feira (15)

Quixadá: Fez frio e não foi pouco. Quem sentiu na pele a temperatura...

QuixadáÚltimas notícias

Cineclube Mestre Adolfo retoma atividades em Quixadá com exibição de filme premiado internacionalmente

Quixadá: o município de Quixadá volta a celebrar sua forte relação com...

QuixadáÚltimas notícias

Programação cultural em Quixadá reúne cinema, memória e incentivo a artistas locais

Região Central; A cidade de Quixadá segue com uma agenda cultural intensa...