Lar Acidente de trânsito deixa uma vítima fatal e outra em estado grave nesta terça-feira (21), em Milhã

Acidente de trânsito deixa uma vítima fatal e outra em estado grave nesta terça-feira (21), em Milhã

235

Milha_placa_entrdaA imprudência no trânsito vitimou mais uma pessoa, desta vez na cidade de Milhã.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 18h30m, o acidente aconteceu na BR-226, na altura do “Posto do Titico” já zona urbana de Milhã.

Com a chegada dos policiais ao local supracitado não havia mais ninguém no local, pois os envolvidos no acidente já haviam sido ocorridos para o hospital local.

Já no hospital foi possível confirmar que um adolescente vinha trafegando em uma motocicleta, que foi retirada do local por populares, colidiu com um senhor de idade.

Segundo informações de populares, o senhor ia atravessando a BR-226 a pé e por ter problemas auditivos não ouviu a motocicleta, vindo a colidir, o idoso foi socorrido ao hospital de Milhã com várias escoriações principalmente na cabeça, mas não resistiu e veio a óbito.

Já o adolescente foi transferido em estado grave para o Instituo José Frota (IJF), em Fortaleza com várias escoriações, fratura exposta na mão direita e traumatismo craniano.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Motorista fica gravemente ferido ao cair de caminhão em Quixeramobim

Região Central: Um motorista de caminhão-cegonha ficou gravemente ferido na manhã desta...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e Ibaretama tiveram registros de suspeita de crimes eleitorais no domingo do 2° turno

Quixadá: Este município registrou caso suspeito de crime eleitoral no segundo turno...

QuixadáÚltimas notícias

Cartão-postal de Quixadá e primeira grande obra hídrica do Brasil, açude Cedro completa 120 anos

Quixadá: O Açude do Cedro, situado neste Município do Sertão Central, completa nesta...