Lar Quixeramobim Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta na zona rural de Quixeramobim
Quixeramobim

Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta na zona rural de Quixeramobim

135
O motociclista foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foto: divulgação

Região Central: Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito registrado na CE-060, na noite deste último sábado (13), próximo à comunidade de Viração, localizada na zona rural de Quixeramobim. A vítima era conhecida como dona Nena e veio a óbito no local do acidente.

Segundo informações repassadas pelo site Quixeramobim News, o sinistro ocorreu quando um homem que estava em um veículo colidiu com a motocicleta que estava a vítima, sendo conduzida pelo seu vizinho, identificado como Sebastião, que a estava levando para sua residência.

As autoridades policiais estão investigando se o responsável pelo acidente havia consumido bebidas alcoólicas, o que pode ter contribuído para o ocorrido, depois de escutar relatos de populares que estavam no local.

O motociclista foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim. O rabecão foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima.

 

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh inicia campanha para arrecadar materiais de higiene destinados à Casa do Ancião

Quixeramobim: A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) iniciou uma campanha solidária...

QuixeramobimÚltimas notícias

Comitiva do Marrocos vem à Quixeramobim para conhecer modelo de gestão da merenda escolar

Quixeramobim: Uma comitiva internacional formada por prefeitos e gestores públicos do Marrocos esteve...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim se despede de Juliana Farias, aos 37 anos, após meses de luta pela saúde

A morte de Juliana Bueno Farias, aos 37 anos, registrada nesta segunda-feira...