Lar Policial Acidente de trânsito deixa motoqueiro morto na noite desta quinta-feira (14) em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Acidente de trânsito deixa motoqueiro morto na noite desta quinta-feira (14) em Quixadá

803

Quixadá: Uma colisão de uma moto com um caminhão que estava parado no acostamento, terminou matando o motoqueiro, na noite desta quinta-feira (14), na localidade de Vila Rica, zona rural de Quixadá.

Nas redes sociais a vítima foi identificada por Francisco de Souza Araújo. De acordo com informações preliminares apuradas pelo Monólitos Post, o caminhão estava no prego, parado no acostamento. Francisco colidiu contra a traseira do veículo e morreu na hora.

O Revista Central buscou confirmar informações apuradas com a Polícia Militar, mas a ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O corpo foi recolhido pela Perícia Forense.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de matar a própria mãe em Morada Nova é preso por feminicídio e ameaça contra tia

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia...

PolicialÚltimas notícias

Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante ação do BPRaio em Ibaretama

Região Central: Um homem de 28 anos foi preso na tarde de...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito é preso com revólver e seis munições na zona rural de Quixadá

Quixadá: Um revólver calibre 38 com seis munições intactas foi apreendido pela...