Lar Acidente de motocicleta deixa um morto e outro em estado grave, na cidade de Senador Pompeu

Acidente de motocicleta deixa um morto e outro em estado grave, na cidade de Senador Pompeu

146

Região Central: Na madrugada deste domingo(11), ocorreu mais um acidente de trânsito na cidade de Senador Pompeu. Dois homens sofreram uma queda de motocicleta, sendo que um faleceu e o segundo encontra-se em estado grave.

Relata as informações do Batalhão da Polícia Militar que um jovem de 28 anos deu entrada no hospital com múltiplas lesões e não conseguiu sobreviver. Ele era residente na Rua Germiniano no bairro Pavãozinho. O outro que foi socorrido no local encontra-se internado.

Outro acidente foi na cidade de Pedra Branca, um homem de 31 anos, se encontrava em estado de embriaguez e mesmo assim estava conduzindo uma motocicleta. Relata a população que a vítima aos se aproximar do Beco do Açude perdeu o controle da motocicleta e consequentemente sofreu uma forte pancada na cabeça. Também faleceu.

Como de praxe, os nomes não foram divulgados pela Polícia Militar.

 

Artigos relacionados

Emprego & ConcursoSertão CentralÚltimas notícias

IBGE abre vagas temporárias em seis municípios do Sertão Central com salário de até R$ 4 mil

Região Central: Moradores de seis municípios do Sertão Central poderão concorrer a vagas...

Sertão CentralÚltimas notícias

Ex-prefeito de Canindé cai em golpe e perde R$ 30 mil achando que teria ganhado carro de Elon Musk

Sertões de Canindé: O ex-prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, revelou ter sido vítima...

PolicialÚltimas notícias

Suspeitos de atentado que matou assessor de vereador do Rio Grande do Norte são presos no Ceará

Dois homens suspeitos de participação no atentado que matou o cinegrafista e...