Lar Ceará Acidente de moto em trecho que liga Boa Viagem a Pedra Branca deixa dois mortos
Ceará

Acidente de moto em trecho que liga Boa Viagem a Pedra Branca deixa dois mortos

161
Kaiane chegou a ser socorrida mas não resistiu; Eduardo morreu na hora (Foto: Kauã Guerreiro)

Região Central: Uma mulher e um homem morreram em um acidente na CE-168, no trecho que liga os municípios de Boa Viagem a Pedra Branca. Uma das vítimas teve morte imediata. A outra chegou a ser socorrida mas não resistiu.

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (16) próximo a localidade de Aroeiras, no trecho conhecido como Curva da Bica. O local é de difícil acesso. O casal trafegava em uma moto e teria perdido o controle do veículo no trecho.

Francisca Kaiane e Eduardo seriam naturais de São Paulo e estavam no Ceará a passeio, conforme apurações do repórter Kauã Guerreiro, de Boa Viagem.

Logo depois que o socorro médico foi acionado e chegaram ao local, constataram que Eduardo já estava sem vida. Kaiane chegou a ser socorrida para o Hospital de Boa Viagem, mas não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na unidade.

Este trecho teve pelo menos quatro acidentes durante o fim de semana. Em outro caso, um veículo chegou a capotar. O fim de semana foi movimentado na região por conta da tradicional vaquejada que ocorre anualmente em Boa Viagem.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Última parcela do IPVA 2026 para veículos no Ceará vence nesta sexta-feira (12)

Proprietários de veículos emplacados no Ceará têm até sexta-feira (12) para pagar...

CearáÚltimas notícias

Passageiros de ônibus detêm e amarram homem que fez gestos obscenos para mulheres

Um motociclista suspeito de praticar atos obscenos contra mulheres que estavam em...

CearáÚltimas notícias

PF cumpre mandados em Jaguaretama e mais cinco cidades em operação contra fraudes em licitações

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (9), a Operação Rota Fantasma para...