Lar Quixeramobim Ação do BPRaio resulta na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, em Quixeramobim
Quixeramobim

Ação do BPRaio resulta na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, em Quixeramobim

132

Região Central: Uma ação do BPRaio resultou na prisão de dois indivíduos e mais um esquema de tráfico de drogas foi desmontado nesta quinta-feira (9), na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia militar, havia a suspeita de que uma residência na travessa Antonio Henrique, bairro Monteiro de Morais, estaria um indivíduo supostamente preparando droga ilícita para revenda.

Com a chegada dos policiais ao local, foi avistado uma senhora correndo em direção à referida residência, a qual foi cercada. Os policiais militares que estavam ao fundo do imóvel viram que o suspeito arremessou para fora uma sacola e tentou pular o muro, vindo a desequilibrar-se e cair.

No interior da sacola foram encontrados vários invólucros de cocaína e crack, bem como dinheiro em espécie. Dentro da casa, além de embalagens plásticas de dindim e um aparelho celular, encontrava-se o comparsa do indivíduo, que já possui várias passagens por tráfico de drogas e é o proprietário da residência onde o material ilícito foi encontrado.

Após confessar a propriedade do que foi apreendido, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh inicia campanha para arrecadar materiais de higiene destinados à Casa do Ancião

Quixeramobim: A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) iniciou uma campanha solidária...

QuixeramobimÚltimas notícias

Comitiva do Marrocos vem à Quixeramobim para conhecer modelo de gestão da merenda escolar

Quixeramobim: Uma comitiva internacional formada por prefeitos e gestores públicos do Marrocos esteve...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim se despede de Juliana Farias, aos 37 anos, após meses de luta pela saúde

A morte de Juliana Bueno Farias, aos 37 anos, registrada nesta segunda-feira...