Lar Quixeramobim A linda Letícia Custódio esbanja beleza e simpática no “Colírio da RC”
QuixeramobimSertão Central

A linda Letícia Custódio esbanja beleza e simpática no “Colírio da RC”

15

Leticia_custodio_RC_COLRIO“Dizem que, quando é pra dar certo, até os ventos sopram a favor”, essa é a sua frase preferida.

 

Eleita recentemente com o título de Miss fotogênica de Quixeramobim, a linda Letícia Custódio, é uma daquelas moças que não passa sem arrancar os mais tímidos e complexos olhares. Natural de Quixeramobim e residente em Senador Pompeu, “Lê” como é carinhosamente conhecida, tem 17 anos e atualmente estuda para ingressar em uma universidade.

Do signo de Peixes, diz que Lan Somerhalder é o homem mais bonito do mundo e Natalia Guimarães seria a mulher. “Lê” sonha com uma viagem a ilha de Fernando de Noronha. Ela é fanática pelo Ceará Sporte Clube.

Ao ser questionada sobre um livro inesquecível que já leu, escolhe u “O segredo”, enquanto o filme seria “à procura da felicidade”. A sua fragrância de perfume preferida é 212 Sexy. Sobre música, Letícia Custódio diz: “todos os estilos, não tenho preferida”.

“Adoro receber um carinho na nuca”. Sobre comida, prefere pão de queijo e, como qualquer mulher, “não saio de casa sem dinheiro”.

“Dizem que, quando é pra dar certo, até os ventos sopram a favor”, essa é a sua frase preferida. A parte do corpo que mais aprecia são os seus lindos olhos. Em sua opinião o caráter de um homem é essencial para conquistar o seu coração, logo, para se tornar uma mulher sensual, a estudante diz que tem que saber aparecer nas horas certas. A nossa colírio se acha uma garota ingênua em muitas vezes.

Letícia Custódio diz que se for para escolher entre praia, Sertão ou serra, prefere serra. Garante que acredita na felicidade e na amizade sincera. Recentemente ela colocou em seu perfil no facebook um relacionamento sério com o sortudo Renan Fernandes, felicidade ao casal!

Veja as fotos de seu arquivo pessoal e cedidas a RC: 
 

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Colisão entre carros mata duas mulheres na CE-266 em Milhã; Bebê de 11 meses sobrevive

Região Central: Uma colisão entre dois veículos de passeio, deixou duas pessoas...

Sertão CentralÚltimas notícias

‘Gangue de cabras’ volta a furtar pães na porta de casas no município de Boa Viagem

Moradores de uma comunidade no município de Boa Viagem voltaram a relatar...

QuixeramobimÚltimas notícias

Morre, aos 94 anos, Laís Guimarães, mãe do deputado José Guimarães

Quixeramobim: Morreu na madrugada desta quinta-feira (15), aos 94 anos, a professora aposentada...