Lar Policial Criança de 4 anos morre afogada em cisterna na cidade de Canindé
Policial

Criança de 4 anos morre afogada em cisterna na cidade de Canindé

205

Pefoce_Iml

Para o desespero da família, a necropsia demorou 11 horas no IML de Canindé, devido a falta de perito.

Uma criança de quatro anos morreu ao se afogar dentro de uma cisterna, no bairro das Campinas, na cidade de Canindé. Miguel Inácio Ribeiro de Abreu, de 4 anos, estava sozinho em casa, quando o caso aconteceu.

O pai da criança, Ítalo Vasconcelos, disse que havia saído de casa para resolver alguns problemas, quando retornou, encontrou o filho dentro da cisterna já desmaiado. “Tentei reanimá-lo, fiz respiração boca a boca, levamos a UPA, mas ele não resistiu”, disse o pai abalado com a morte do filho. 

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense, e devido à burocracia só foi liberado depois das 11 horas. 

De acordo com as informações colidas por nossa reportagem, não é permitido atendimento na Delegacia Regional de Canindé para expedição de Guia Cadavérica, assim como outros procedimentos que sejam exigidos assinatura da autoridade policial (delegado), depois das 17 horas; e nem há a realização de necropsia pelo o IML de Canindé também depois deste horário. 

Os casos de registro policial durante a semana, inclusive flagrante pela Polícia Militar dentre outros procedimentos são levados para as Delegacias plantonistas que na maioria das vezes fica na Região Metropolitana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil prende suspeito de estupro e violência contra a mulher em Madalena

Região Central: Um homem investigado por estupro, ameaça e violência contra a mulher...

PolicialÚltimas notícias

Pistola municiada é encontrada sob balcão de bar e homem acaba preso em Boa Viagem

Região Central: Um homem de 37 anos foi preso na tarde deste...

PolicialÚltimas notícias

Dois jovens presos após tumulto em restaurante de Quixeramobim são liberados pela Justiça

Região Central: Dois homens, identificados de 29 anos, tiveram a liberdade provisória...