Lar Policial Polícia Militar apreende pés de maconha e material para cultivo de droga
PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar apreende pés de maconha e material para cultivo de droga

318
Polícia Militar apreende pés de maconha e material para cultivo de droga. Foto: divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu, na tarde deste sábado (12), seis pés de maconha e materiais utilizados para o cultivo da droga. A ação ocorreu na rua Natália de Araújo Rebouças, no bairro Ancuri, município de Itaitinga.

Os policiais militares averiguavam uma denúncia sobre tráfico de drogas em um imóvel localizado na região. Ao chegarem ao endereço indicado, um indivíduo correu para dentro da casa, enquanto outro permaneceu no local e foi abordado. Durante a verificação, a composição encontrou uma estufa com pés de maconha, além de um exaustor, um aparelho de LED e três dichavadores. Também foi apreendido um aparelho celular.

O homem de 31 anos que estava no local e foi abordado pela composição foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Horizonte, onde prestou esclarecimentos e foi ouvido como testemunha no inquérito lavrado.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros às margens da CE-363 em Mombaça

Região Central: o corpo de José Eduardo Alves Xavier, de aproximadamente 22...

QuixadáÚltimas notícias

Feito Pipa, filme gravado em Quixadá, é inscrito como indicação de comédia no Globo de Ouro

O longa cearense “Feito Pipa”, gravado em Quixadá, foi inscrito no Globo...

CearáÚltimas notícias

Justiça determina indenização de R$ 50 mil a paciente que teve intestino perfurado durante cirurgia

Uma paciente que sofreu uma perfuração intestinal durante uma cirurgia para retirada...

PolicialÚltimas notícias

Criança de 4 anos é picada por escorpião em Boa Viagem e socorrida de helicóptero para Fortaleza

Região Central: uma menina de 4 anos picada por um escorpião-amarelo em...