Lar Quixeramobim Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos na CE-166, em Quixeramobim
QuixeramobimÚltimas notícias

Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos na CE-166, em Quixeramobim

674

Quixeramobim: Dois homens morreram em um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta quarta-feira (18), na CE-166, rodovia que liga Quixeramobim a Senador Pompeu, no Sertão Central. O caso ocorreu por volta de 12h15, na localidade de Logradouro.

De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda Bros e colidiram com um caminhão, que trafegava no sentido contrário da via. As informações foram colhidas pelo Quixeramobim Agora.

Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e da Polícia Militar estiveram no local realizando os procedimentos de resguardo da área até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, constatou que os dois ocupantes da motocicleta já estavam mortos. Até o momento, as vítimas não foram identificadas oficialmente.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim, onde serão realizados os procedimentos legais.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso após jogar pedra e quebrar vidro de viatura policial no Ceará

Um homem em situação de rua foi preso na tarde desta quarta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Operação “Irmão Lobo” prende suspeitos de fraude em concurso da Polícia Civil do Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas...

PolicialÚltimas notícias

Filha é condenada por se apropriar da aposentadoria da mãe idosa em Quixadá

A Justiça condenou Ana Cristina de Araújo a 2 anos, 8 meses...

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...