Lar Policial Mulher é baleada com cinco tiros em Quixadá e casa é pichada com sigla de facção
PolicialÚltimas notícias

Mulher é baleada com cinco tiros em Quixadá e casa é pichada com sigla de facção

779
(foto: RC)

Região Central: Na madrugada deste domingo (15), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Campo Velho, em Quixadá. O crime aconteceu na Rua Luciano Cavalcante, quando dois homens, que chegaram em uma motocicleta, abordaram uma mulher identificada como Thaís Ribeiro, de 28 anos, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, Thaís foi alvejada com cinco tiros, sendo um no abdômen (lado), dois nas costas, um no pé esquerdo e um no braço. A vítima recebeu os primeiros atendimentos dos próprios policiais militares, que a socorreram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional de Quixeramobim, onde segue internada, segundo apurou o radialista Washington Luiz – Caveirão.

Antes de ser encaminhada, Thaís revelou aos policiais que seria amiga de uma mulher residente em Ibaretama, envolvida em atividades ilícitas. Ela relatou ainda que havia sido alertada para sair daquele município, o que pode estar relacionado com a tentativa de homicídio.

Durante a ocorrência, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá retornaram à residência da vítima para averiguação. No local, encontraram a sigla de uma facção criminosa pichada na parede. Após buscas no imóvel, foram apreendidos: R$ 1.245,00 em dinheiro trocado, 03 pedras de crack, 03 aparelhos celulares e cápsulas deflagradas no interior da casa.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar realizou diligências na região na tentativa de localizar e prender os autores do crime, mas até o momento ninguém foi capturado. O caso segue sob investigação.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso após jogar pedra e quebrar vidro de viatura policial no Ceará

Um homem em situação de rua foi preso na tarde desta quarta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Operação “Irmão Lobo” prende suspeitos de fraude em concurso da Polícia Civil do Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas...

PolicialÚltimas notícias

Filha é condenada por se apropriar da aposentadoria da mãe idosa em Quixadá

A Justiça condenou Ana Cristina de Araújo a 2 anos, 8 meses...

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...