Lar Policial Polícia Militar prende dupla após furto de residência em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar prende dupla após furto de residência em Quixadá

462

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipe da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 9º BPM), flagrou dois homens carregando móveis na avenida Plácido Castelo e os prendeu por furto por volta de 4h da manha, desta sexta-feira (6). Um suspeito possui seis antecedentes criminais por furto além de tentativa de estupro, roubo, ameaça e falsa identidade.

A dupla foi abordada e, quando indagada, informou que havia furtado o material de uma casa na rua José Maria Rocha. Foram recuperadas uma prateleira de aço, três cadeiras plásticas e um expositor de bijuterias.

A ocorrência foi apresentada em distrito policial, onde foi feita autuação para os homens de 30 e 27 anos por furto qualificado (arrombamento).

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Ação policial em Quixadá termina com apreensão de drogas e dois suspeitos presos

Uma operação integrada da Polícia Militar do Ceará resultou na apreensão de...

PolicialÚltimas notícias

Operação cumpre mandados de busca e apreensão em Morada Nova e Ibicuitinga nesta terça-feira (5)

Agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE),...

QuixadáÚltimas notícias

Se reativada, usina da Petrobras em Quixadá pode gerar R$ 16 milhões em arrecadação de impostos ao Estado

Quixadá: Se for mesmo reativada, a Usina de Quixadá da petrobras Biocombustível...

QuixadáÚltimas notícias

Campus do IFCE de Quixadá poderá firmar parceria com Universidade da Argentina

Quixadá: Pesquisadores de uma universidade na Argentina podem firmar uma parceria com o...