Lar Policial “Queria rezar”: Populares prendem homem furtando Igreja Evangélica em Quixadá
PolicialQuixadá

“Queria rezar”: Populares prendem homem furtando Igreja Evangélica em Quixadá

168

policia_policia-viaturaA sorte de Leandro Correia, foi que os populares não quiseram fazer justiça com as próprias mãos. 

O aumento da violência em Quixadá tem preocupado os moradores da maior cidade da região Central do Ceará. Os ladrões não tem se preocupado com nada, inclusive, roubam até as instituições religiosas. 

Durante a madrugada da última segunda-feira, 22, populares conseguiram prender um indivíduo que havia arrombado a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Brasil, na Rua José de Alencar, bairro Baviera. 

Foi acionada uma composição da Polícia Militar, que ao chegar no local identificou o acusado sendo Francisco Leandro Correia Lima, 21 anos, e o conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O homem foi pego em flagrante delito. 

Segundo os populares que o reconheceram, Leandro Correia já havia furtado a igrejas outras vezes, porém, dessa vez, deverá ficar alguns meses trancando na Cadeia Pública de Quixadá. Ele vai responder por tentativa de furto.

Já detido por populares, o acusado disse que queria apenas rezar e pedir perdão por todos os seus atos. Acrescentando que queria se converter a religião evangélica, e por isso estava no interior da Igreja. A desculpa não deu certo.

Clique e curta nossa página no facebook

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Condenados por estupro de vulnerável, idoso de 80 anos e mulher de 61 são presos em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Frentista morre após colisão entre motocicleta e carreta na BR-122, entre Quixadá e Ibaretama

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (17), na...

PolicialÚltimas notícias

Suspeitos de atentado que matou assessor de vereador do Rio Grande do Norte são presos no Ceará

Dois homens suspeitos de participação no atentado que matou o cinegrafista e...

PolicialÚltimas notícias

Família encontra quatro cobras falsas-corais dentro de casa no interior do Ceará

Uma família residente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará,...