Lar Policial Vítima de acidente em Pedra Branca morre em Boa Viagem, quando recebia socorro médico
PolicialQuixeramobim

Vítima de acidente em Pedra Branca morre em Boa Viagem, quando recebia socorro médico

151

samu_qxbim_boa_viagem

Edson sofreu um acidente no percurso de Minerolândia a Pedra Branca, ao colidir sua moto com outro condutor, que estava alcoolizado. 

 

Uma equipe de Unidade Móvel Avançada do Samu – base de Quixeramobim que fazia a transferência de uma vítima de acidente do município de Pedra Branca, com destino ao IJF Fortaleza, teve que fazer uma parada na cidade de Boa Viagem. Segundo informações do socorrista, Ricardo Cardoso, a vítima tratava-se de um homem por nome de Edson Vieira Oliveira, 45 anos,

Mesmo com toda a estrutura suficiente a equipe do SAMU precisou de ajuda médica de Boa Viagem, para tentar salvar a vítima do paciente. O médico Gutemberg Mendes adentrou rapidamente na Unidade do Samu e ali mesmo junto com o médico da equipe Dr. Jeorge e com todo o aparato não obteve êxito, o paciente veio a óbito ali mesmo.

De acordo com informações de um parente da vítima, na tarde deste domingo(21), Edson havia sofrido um acidente de trânsito no percurso de Minerolândia a Pedra Branca. Ele conduzia sua moto quando acabou colidindo com outro motoqueiro, este último estava alcoolizado e ainda com um passageiro.

Todos os envolvidos foram socorridos e levados ao Hospital municipal de Pedra Branca. Edson sofreu traumatismo craniano encefálico gravíssimo. Os outros dois permanecem em Pedra Branca em observação.

Reportagem e fotos Rodeni Lameu, do site SertNews / edição portal Revista Central!

Serviço:

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Delegacia Municipal  de Boa Viagem (8° Região)
Rua 26 de Julho, 385 – Centro
Fone: (88) 3427.1202

4ª Companhia do 4º BPM – Boa Viagem
Rua Alfredo Terceiro, 742 – Tibiguari 
Fone: (88) 3427.1190 / 3324.1190

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Condenados por estupro de vulnerável, idoso de 80 anos e mulher de 61 são presos em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Frentista morre após colisão entre motocicleta e carreta na BR-122, entre Quixadá e Ibaretama

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (17), na...

PolicialÚltimas notícias

Suspeitos de atentado que matou assessor de vereador do Rio Grande do Norte são presos no Ceará

Dois homens suspeitos de participação no atentado que matou o cinegrafista e...

PolicialÚltimas notícias

Família encontra quatro cobras falsas-corais dentro de casa no interior do Ceará

Uma família residente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará,...