Lar Policial Violência: Eletricista sofre tiro e bala fica alojada no crânio, na cidade de Choró
PolicialQuixadá

Violência: Eletricista sofre tiro e bala fica alojada no crânio, na cidade de Choró

214

a-plantaoO homem foi socorrido ao hospital local, e em seguida transferido para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá.

O 9º Batalhão da Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na cidade de Choró, na região Central. O crime foi na noite deste sábado, 20, na Rua Maria de Fátima, no bairro São Sebastião.

O eletricista de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio, quando estava em sua residência. Dois indivíduos, identificados como sendo “Claudiano” e “Nego”, efetuaram cerca de seis disparos contra o mesmo, vindo a acertá-lo no olho direito. O projétil ficando alojado no crânio.

O homem foi socorrido ao hospital local, e em seguida transferido para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá, onde foi devidamente medicado e não corre risco de morte.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Esporte: Quixadá recebe 13ª edição do Arena Cross nos dias 17 e 18 de outubro

Região Central: Quixadá será palco de mais uma edição do Arena Cross,...

PolicialÚltimas notícias

Quatro suspeitos morrem em troca de tiros com policiais do Cotar em Canindé

Sertoes de Canindé: pelo menos quatro homens morreram após uma troca de...