Lar Policial Motorista perde o controle, capota e mata ciclista atropelado em Senador Pompeu
PolicialÚltimas notícias

Motorista perde o controle, capota e mata ciclista atropelado em Senador Pompeu

778
Motorista do veículo sobreviveu (Foto: portal Minerolândia News)

Região Central: Um servidor público da Prefeitura de Senador Pompeu morreu na tarde de quinta-feira (1º) após ser atropelado enquanto pedalava na CE-060, entre Senador Pompeu e o distrito de Mineirolândia, em Pedra Branca. A vítima foi identificada como Rindomar Moreira, conhecido na cidade pela prática do ciclismo.

Segundo informações, Rindomar seguia de bicicleta pelo trecho quando um veículo Toyota Corolla, que trafegava na mesma direção, perdeu o controle em uma curva, capotou e atingiu o ciclista. Ele morreu ainda no local do acidente. O motorista do carro sofreu escoriações leves e foi levado ao Hospital Municipal de Senador Pompeu.

Rindomar era servidor público do município e costumava fazer o trajeto entre Senador Pompeu e Mineirolândia de bicicleta. Ele era conhecido pela dedicação ao trabalho e pela rotina de pedalar diariamente.

Em sinal de luto, a Prefeitura de Senador Pompeu decretou três dias de luto oficial. O velório ocorre no Centro de Velório do PLASMA, e o sepultamento está marcado para o sábado (3), aguardando a chegada de familiares que viajam de São Paulo nesta sexta-feira (2).

Artigos relacionados

Educação & VestibularÚltimas notícias

Enem 2026 começa neste domingo (8): confira regras, horários e os itens proibidos

Começa neste domingo (8) mais uma edição do Exame Nacional do Ensino...

PolicialÚltimas notícias

Ex-Subtenente da PM é morto a tiros na madrugada deste domingo (8) em Canindé

Sertões de Canindé: O ex-policial militar, Romildo Rocha, foi morto a tiros...

PolíticaÚltimas notícias

Quatro nomes do grupo de Ricardo Silveira entram no radar para a sucessão municipal em Quixadá

Região Central: Faltando pouco menos de dois anos para as eleições municipais...

PolíticaÚltimas notícias

Victor Marques sinaliza que poderá disputar novamente a Prefeitura de Quixadá em 2028

Região Central: A sucessão municipal de Quixadá em 2028 já começa a...