Lar Quixadá Suspeita é presa por furto de picanha e bombons em supermercado de Quixadá
Quixadá

Suspeita é presa por furto de picanha e bombons em supermercado de Quixadá

189
Mulher é presa por furto de picanha e bombons em supermercado de Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Na última quinta-feira (20), a polícia militar foi acionada após uma denúncia de furto em um supermercado localizado no bairro Putiú, em Quixadá. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a ocorrência e foram atendidos por um funcionário do estabelecimento, que apresentou as filmagens do circuito interno de segurança.

As imagens mostraram a ação da infratora, que foi detida pela equipe. Durante a abordagem, foram encontradas com ela duas peças de picanha, duas caixas de bombons e um sabonete líquido, itens que haviam sido subtraídos do supermercado.

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Quixadá, onde será submetida aos procedimentos legais cabíveis.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Agência do INSS de Quixadá abre neste sábado (30) e domingo (31) para mutirão de perícias

Quixadá: Este município está entre os 17 municípios cearenses que receberão, neste fim...

QuixadáÚltimas notícias

Espetáculo de sons: Quixadá terá encontro de bandas de música do Sertão central nesta quinta-feira (28)

Quixadá: A música vai tomar conta de Quixadá nesta quinta-feira (28), com...

EsportesQuixadáÚltimas notícias

Equipe de Quixadá conquista 19 medalhas em competição de Jiu-Jitsu em Fortaleza

Quixadá: A equipe do projeto social Arte Suave Estilo de Vida Caverna...

QuixadáÚltimas notícias

Evento em Quixadá terá programação voltada para microempreendedores individuais

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e...