Lar Policial Idoso tem casa invadida na madrugada e é morto com golpes de machado em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Idoso tem casa invadida na madrugada e é morto com golpes de machado em Quixadá

242

Quixadá: Um homem de 68 anos foi assassinado com golpes de machado, na madrugada desta sexta-feira (31), na localidade de Caracol, que fica no distrito de Custódio, zona rural de Quixadá. Os suspeitos do crime não foram presos.

A vítima foi identificada por populares como Antônio Braz da Silva, mas o nome não foi confirmado pela Polícia Militar. Em relatório enviado na manhã desta sexta, a PM detalhou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, mas encontrou a vítima, que tem 68 anos, já sem os sinais vitais.

A esposa da vítima, uma mulher de 36 anos, contou que havia ido dormir com a filha em outro quarto, e acordou por volta de uma da madrugada, com o aparente barulho de soluço, vindo do quarto da vítima. Ao averiguar o que estava acontecendo, a mulher relatou aos policiais ter encontrado o homem ensanguentado.

A porta da residência estava aberta, o que indica que a casa foi invadida. A Polícia confirmou que o homem tinha golpes profundos na região da cabeça. Equipes da Perícia Forense foram acionadas em seguida para recolher o corpo. A PM agora trabalha para identificar e prender os suspeitos.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Mulher agredida por servidoras em escola pública de Banabuiú será indenizada, decide Justiça

Região Central: Uma avó que foi agredida fisicamente por servidoras municipais dentro...

PolicialÚltimas notícias

Estudante ferido no pescoço dentro de escola em Quixadá apresenta quadro neurológico grave

Região Central: O estudante Charleandro Silva, de 16 anos, vítima de um...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de divulgar armas e exaltar facção criminosa nas redes sociais é preso

Durante mais uma ação de enfrentamento às ações criminosas, a Polícia Civil...

PolicialÚltimas notícias

Quatro espingardas e munições são apreendidas durante operação na zona rural de Quixeramobim

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Polícia...