Lar Policial Homem é ferido com faca por primo na zona rural de Quixeramobim
PolicialQuixeramobimSertão Central

Homem é ferido com faca por primo na zona rural de Quixeramobim

213
Homem é ferido com faca por primo na zona rural de Quixeramobim. Foto: divulgação

Região Central: Neste último domingo (26), o Destacamento de Polícia Militar de Quixeramobim recebeu uma notificação da UPA sobre a chegada de um paciente vítima de arma branca. A vítima foi imediatamente encaminhada ao Hospital Regional do Sertão Central para avaliação médica.

Em diligência, a equipe policial se deslocou até o hospital para coletar mais informações sobre o caso. Durante a conversa com os policiais, a vítima relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas com dois primos na localidade de Tranqueiras, na zona rural de Quixeramobim, quando um dos primos, sem motivo aparente, desferiu um golpe de faca nas suas costas, próximo ao ombro esquerdo.

Após o ataque, o acusado fugiu do local e a vítima se dirigiu à zona urbana em busca de atendimento médico. Com poucas informações sobre o paradeiro do agressor, os policiais orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência assim que fosse liberada pelos médicos para que as investigações pudessem ser iniciadas. O estado de saúde da vítima é estável e segue em observação no hospital.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Idosa é socorrida ao hospital depois de ser agredida com paulada pela filha em Madalena

Região Central: Uma idosa foi agredida pela própria filha na zona rural...

PolicialÚltimas notícias

Operação do MPCE mira organização criminosa e cumpre mandados em Quixadá e Itaitinga

O Ministério Público do Ceará, por meio do Grupo de Atuação Especial...

PolicialÚltimas notícias

Mulher condenada por participação em assassinato ocorrido em Quixadá é presa após 15 anos foragida

Silmara Adelia do Vale Menezes, de 49 anos condenada por participação no...