Lar Quixadá Grave acidente de trânsito é registrado em Quixadá nesta terça-feira (7)
QuixadáQuixeramobimSertão Central

Grave acidente de trânsito é registrado em Quixadá nesta terça-feira (7)

232
Grave acidente de trânsito é registrado em Quixadá nesta terça-feira (7). Foto: Reprodução

Região Central: Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (7), em Quixadá, especificamente no trecho entre o bairro Carrascal e o Residencial Raquel de Queiroz, envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio.

De acordo com informações apuradas, o motociclista, identificado como Alan, de apenas 20 anos, sofreu ferimentos severos e foi rapidamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado em estado crítico para o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim.

Uma equipe da Polícia Militar  esteve presente no local, realizando os primeiros levantamentos e garantindo a segurança da área enquanto aguardavam a chegada da Polícia Rodoviária Estadual para a perícia.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as causas que levaram ao acidente. A investigação prossegue para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Motos de romeiros que participavam da motoromaria em Canindé são apreendidas pela PRF

Sertões de Canindé: Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam algumas motocicletas...

QuixeramobimÚltimas notícias

Estudante de Quixeramobim é um dos dois únicos brasileiros selecionados para intercâmbio em Harvard

Quixeramobim: Quantos anos você precisou esperar na vida para realizar um sonho?...

Sertão CentralÚltimas notícias

40ª edição da motoromaria de Canindé promete reunir 60 mil romeiros neste domingo (20)

Sertões de Canindé: Fiés e devotos de São Francisco vão protagonizar neste...