Lar Quixeramobim Homem é ferido com faca pela companheira em Quixeramobim
QuixeramobimSertão Central

Homem é ferido com faca pela companheira em Quixeramobim

135
Homem é ferido com faca pela companheira em Quixeramobim. Foto: divulgação

Quixeramobim: Na madrugada desta última quarta-feira (4), a equipe do Hospital Regional do Sertão Central acionou a polícia via WhatsApp, informando sobre a entrada de um paciente com uma perfuração no abdômen causada por arma branca. Imediatamente, uma viatura foi despachada para o local.

Ao chegarem ao hospital, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que se encontrava em sua residência, localizada na Rua Jorge Marques de Lima, no bairro Monteiro de Morais, quando sua companheira o feriu com uma faca. O homem não soube informar o motivo da agressão. Após o ocorrido, ele foi socorrido inicialmente para a UPA de Quixeramobim e, em seguida, transferido para o Hospital Regional.

Felizmente, o estado de saúde da vítima é estável e ele se encontra consciente. A acusada do crime se evadiu do local e ainda não foi localizada pelas autoridades. A polícia segue investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido e localizar a mulher envolvida na agressão.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Fechamento da Libra em Banabuiú ocorre sob custos de R$ 30 milhões com ações ambientais e desvalorização do ferro

Região Central: Uma série de fatores teriam contribuído para a decisão do fechamento...

Sertão CentralÚltimas notícias

Tumulto interrompe apresentação de caretas no município de Mombaça

Um tumulto registrado na noite desta quinta-feira (23) interrompeu a tradicional apresentação...

Sertão CentralÚltimas notícias

Empresa Libra Ligas encerra atividades em Banabuiú e deve demitir cerca de 170 funcionários

Região Central: A unidade de Banabuiú da empresa Libra Ligas do Brasil...